quinta-feira, 7 de outubro de 2010

meu blog saiu

fiquei feliz por ter criado o meu blog. Uffaaa!!!

15 comentários:

  1. que bom amiguxa !vc venceu mais uma etapa!
    parabens!bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga,agora alem do email temos um novo meio de comunicaçao,é o TIC a serviço dos amigos.bjos Gi

    ResponderExcluir
  3. quero participar deste meio de comunicação de vcs, me deixe vai! imploro! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá companheira! agora já podemos dizer que somos blogueiras, isso é da hora né.PARABÉNS PRA NÓS !!!

    ResponderExcluir
  5. Ola aqui é sua tutora do Pro Info, feliz e orgulhosa pelo avanço e dedicação de vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Queridinha pode vir visitálo o meu bebê só que tem que fala méau.... bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Má como é bom ter vce como amiga e trabalhar com vce,feliz dia do professor,da amiga,da companheira,da confidente,da irmã,etc....Já te disse e irei repetir sempre vce é muuuuuuito especial,um anjo que Deus plantou no meu caminho e na creche.Obrigado por vce existir.E que educamos bem diferente mesmo e vce é prova disso.Bjos.

    ResponderExcluir
  8. feliz dia do professor ,nossa turma é especial,muito fofa.
    te adolo
    san

    ResponderExcluir
  9. minha linda, obrigada pela rosa, deixou o meu coração alegre, fiquei feliz, bjs

    ResponderExcluir
  10. Noooooooossssssssssssa vc stá tão cassentrada bem o que será que está vendo de tão interessante eu quero veeeeeer...Tata

    ResponderExcluir
  11. Oi Má ce tá muito teligente,me ispera que eu to ficando meia mole,meia zen,meia sem enxergar,necessitando di ajuda.
    mBjos Giselda

    ResponderExcluir
  12. Oi Má,ce tá muito rápida,não to te acompanhando,to meia surda,meia zen,meia cega,meia mole.Intão só lhe resta mi ajudar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Marli acredite a flor ainda esta aqui, nao muchou, bjs obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá menina! Veja só que amiguinha espertinha vc arrumou. Agora já coloquei minha foto pra vc falar comigo sem ter medo de errar.Aceite um bjo carinhoso e um bom retorno

    ResponderExcluir