Oi Má como é bom ter vce como amiga e trabalhar com vce,feliz dia do professor,da amiga,da companheira,da confidente,da irmã,etc....Já te disse e irei repetir sempre vce é muuuuuuito especial,um anjo que Deus plantou no meu caminho e na creche.Obrigado por vce existir.E que educamos bem diferente mesmo e vce é prova disso.Bjos.
Olá menina! Veja só que amiguinha espertinha vc arrumou. Agora já coloquei minha foto pra vc falar comigo sem ter medo de errar.Aceite um bjo carinhoso e um bom retorno
que bom amiguxa !vc venceu mais uma etapa!
ResponderExcluirparabens!bjs
Ola amiga,agora alem do email temos um novo meio de comunicaçao,é o TIC a serviço dos amigos.bjos Gi
ResponderExcluirquero participar deste meio de comunicação de vcs, me deixe vai! imploro! rsrsrsrs
ResponderExcluirOlá companheira! agora já podemos dizer que somos blogueiras, isso é da hora né.PARABÉNS PRA NÓS !!!
ResponderExcluirOla aqui é sua tutora do Pro Info, feliz e orgulhosa pelo avanço e dedicação de vocês. Parabéns!
ResponderExcluirPARABÉNS PELO DIA DO PROFESSOR...
ResponderExcluirQueridinha pode vir visitálo o meu bebê só que tem que fala méau.... bjs.
ResponderExcluirOi Má como é bom ter vce como amiga e trabalhar com vce,feliz dia do professor,da amiga,da companheira,da confidente,da irmã,etc....Já te disse e irei repetir sempre vce é muuuuuuito especial,um anjo que Deus plantou no meu caminho e na creche.Obrigado por vce existir.E que educamos bem diferente mesmo e vce é prova disso.Bjos.
ResponderExcluirfeliz dia do professor ,nossa turma é especial,muito fofa.
ResponderExcluirte adolo
san
minha linda, obrigada pela rosa, deixou o meu coração alegre, fiquei feliz, bjs
ResponderExcluirNoooooooossssssssssssa vc stá tão cassentrada bem o que será que está vendo de tão interessante eu quero veeeeeer...Tata
ResponderExcluirOi Má ce tá muito teligente,me ispera que eu to ficando meia mole,meia zen,meia sem enxergar,necessitando di ajuda.
ResponderExcluirmBjos Giselda
Oi Má,ce tá muito rápida,não to te acompanhando,to meia surda,meia zen,meia cega,meia mole.Intão só lhe resta mi ajudar.
ResponderExcluirBjos
Marli acredite a flor ainda esta aqui, nao muchou, bjs obrigada
ResponderExcluirOlá menina! Veja só que amiguinha espertinha vc arrumou. Agora já coloquei minha foto pra vc falar comigo sem ter medo de errar.Aceite um bjo carinhoso e um bom retorno
ResponderExcluir